NOTA DE PESAR – MANOELA MENDES MOURA

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), em nome da categoria, vem a público manifestar PESAR pela morte da professora mestre em Ciência da Comunicação, jornalista e radialista, Manoela Mendes Moura, 34, ocorrida nesta terça-feira (04/10), em Manaus. A jornalista lutava contra um câncer desde 2014.

Manoela Moura era formada em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV pela Uninorte/Ser Educacional, onde lecionava.
Dentre suas experiências profissionais, atuou como repórter no Portal Em Tempo, na Defensoria Pública do Amazonas (DPE/AM) no programa Fala Defensoria, e trabalhou como produtora executiva na Rádio Rio Mar FM.

Nas redes sociais, amigos da jornalista a homenagearam e destacaram sua trajetória exemplar de profissional e ser humano.

Manu, era filha única, morava com seu pai Manoel Moura e era órfã de mãe.
Deixa um legado de bondade, amor ao próximo, gostava de vôlei, e era um exemplo de aluna estudiosa (foi primeiro lugar no Mestrado), professora dedicada e apaixonada por rádio.
Professou a fé em Jesus Cristo, era devota de Nossa Senhora Auxiliadora, mesmo nome da escola onde também estudou em Manaus.

Aos familiares e amigos (as), nossos sentimentos e desejo de que ela siga em paz.

Manaus, 04 de outubro de 2022.

Diretoria
Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *