Jornalistas amazonenses lançam Campanha Salarial em cerimônia de Posse da nova diretoria (gestão 2024-2026)

A Posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – Sinjor/Am, acontece nesta quarta-feira, 31/1, às 19h, no Salão Solimões (anexo do antigo Palácio Rio Negro). No evento, também, será realizado o lançamento da “Campanha Salarial Nacional Unificada dos e das Jornalistas”, com as presenças da presidente da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj, Samira Castro e da superintendente Regional do Trabalho, Francinete Lima.

Na programação da solenidade constam ainda o momento para a comemoração dos 65 anos da entidade dos jornalistas amazonenses, com a homenagem aos ex-presidentes que contribuíram com a organização e conquistas para a categoria. Ao final, será oferecido o jantar aos profissionais e convidados e, para encerrar as atividades, os bumbás Garantido e Caprichoso farão suas apresentações aos presentes, dando uma mostra do que está por vir no grande festival de Parintins, em junho próximo.

Sobre a nova direção

Eleita pelos jornalistas no dia 9/10/23, em certame em que a categoria usou pela primeira vez o voto virtual, além do impresso, a chapa #JornalistasEmAção assume o compromisso com os interesses dos profissionais, com a ética e a qualidade na produção de notícias, o combate à desinformação e fake news, bem como, com o fortalecimento das lutas do jornalismo brasileiro, organizadas pela Federação Nacional dos Jornalistas e pelos 31 sindicatos nos Estados. A gestão da nova diretoria iniciada em janeiro de 2024, se estenderá até 31 de dezembro de 2026.

Serviço:

Evento: Posse da nova diretoria do SINJOR/AM

Onde: Salão Solimões, anexo do antigo Palácio Rio Negro (Rua Sete de Setembro, 1546 – centro histórico)

Hora: 19 horas

Contato:

SINJOR/AM – 92 99186-0465

Da redação/Sinjor-Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *