Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 será reativado nesta eleição para governo no Amazonas

Os advogados Carlos Santiago e Márcio Araújo, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seção Amazonas, visitaram hoje (10) o presidente Wilson Reis, do Sindicato dos Jornalistas no Amazonas. Em reunião ocorrida na sede da entidade, foram apresentados os nomes das entidades que irão compor o Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 para acompanhar e fiscalizar a eleição para governo do Estado do Amazonas, ainda sem data definida.

“Estamos conversando com as entidades de classe, com os movimentos sociais e a sociedade civil em geral, em busca de mostrar a importância cidadã de fiscalizar o certame e, para isso, precisamos reativar o comitê”, afirma Santiago, que também é sociólogo.

O jornalista Wilson Reis representará a Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj, como vice norte 1, cargo que ocupa na entidade dos jornalistas brasileiros.

Estão confirmadas na coordenação do Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2, as representações das entidades: OAB, seção Amazonas; Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e o Conselho Regional de Contabilidade – CRC .

Assessoria de Imprensa
Foto: SJPAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *