Ufam promove seminário interdisciplinar sobre Ética e Bioética

Com o tema “Ética e Bioética: um diálogo entre o direito e o jornalismo”, o seminário acontecerá nesta quinta-feira, 29 de junho, a partir das 14h, no miniauditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas. Organizado pela turma do sexto período de Jornalismo da Ufam, o evento tem inscrição gratuita, emissão de certificado e conta com vagas limitadas.

O evento contará com mesas-redondas e apresentação de trabalhos de Bioética. A mesa “Ética da vida, um diálogo entre o Direito e Jornalismo” vai contar com a presença do presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJP/AM), Wilson Reis, e irá refletir sobre a ética profissional no campo do jornalismo e do direito.

O encontro pretende promover o debate do Direito com o Jornalismo na perspectiva de estimular a sociedade em geral a refletir sobre valores e condutas que resultem em práticas sociais efetivas que confluem para posturas éticas e que venham responder aos anseios e desígnios da população vulnerável ou em condição de vulnerabilidade.

Para participar do evento basta se inscrever pelo site: https://www.even3.com.br/seminario-desafios-da-bioetica-na-contemporaneidade-355869/

📱 CONTATO: Ana Aguiar (92 99448-1977) e Thalita Eduarda (92 99161-2371)

📆 DATA: 29 de junho, quinta-feira.

🕑 HORÁRIO: 14h

📍 LOCAL: Miniauditório da Faculdade de Direito no Setor Norte da Ufam – Av. Geral Rodrigo Otávio, 1200 – Coroado I, Manaus – AM, 69067-005

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *