Jornalista roraimense é o representante da Fenaj no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente – Conanda

O jornalista Paulo Thadeu Franco das Neves, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Roraima – Sinjoper, foi o nome indicado pela Executiva da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj para representar a entidade dos jornalistas brasileiros junto ao Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – Conanda.

Em maio de 2023, por meio do decreto 11.473, de 6 de abril, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as vagas no Conselho foram ampliadas beneficiando as representações da sociedade civil e governamental. O sindicalista e professor Paulo Thadeu já se encontrava envolvido com os temas e pautas políticas sobre os direitos da criança e adolescente, pois por diversas vezes havia atuado como titular representando a Fenaj em assembleias nacionais e conferências estaduais.

O conselheiro se coloca à disposição para mais informações dos Sindicatos filiados interessados na construção ou fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) do nosso país. Favor entrar em contato pelo e-mail e celular: paulothadeufdasn@gmail.com ou (95) 984226204.

Da redação/SJPAM

Camile Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *