21º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça abre prazo para inscrição de projetos

A iniciativa visa reconhecer e valorizar as ações desenvolvidas pelas assessorias de comunicação social da Justiça

Estão abertas as inscrições para a 21ª Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que completa 20 anos em 2023. A iniciativa, promovida pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, visa reconhecer e valorizar as ações desenvolvidas pelas assessorias de comunicação social da Justiça voltadas ao desenvolvimento da cidadania e à inclusão social, além de difundir trabalhos com foco na comunicação pública.

Podem concorrer ao prêmio, em todas as categorias (exceto Artigo Acadêmico), os setores de comunicação de instituições ligadas ao Sistema de Justiça (Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB), tribunais de contas e instituições afins, desde que tenham representante inscrito no Conbrascom 2023 – Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça. O prazo para inscrição vai até 15 de julho.

Os projetos devem, necessariamente, ter sido divulgados pelas áreas de comunicação das instituições durante o período de 01/01/2022 a 31/05/2023. Entre as categorias desta edição estão: Artigo Acadêmico, Comunicação Interna, Fotografia, Mídia Audiovisual, Mídia Digital, Mídia Radiofônica, Mídia Social, Projeto/Campanha Institucional de Interesse Público, Publicação Impressa Especial, Relacionamento com a Mídia, Reportagem Escrita, Vídeo Institucional e o Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Inscreva-se! https://fncj.org.br/premio/edicao-2023.html

Conbrascom

O Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom) está confirmado para os dias 8, 9 e 10 de novembro. Este ano, a 22ª edição do evento será realizada em Belém (PA) e conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (AM/PA). A temática do evento será “Diálogos na Amazônia: a comunicação como instrumento de transformação e defesa das instituições”.

A inscrição no evento pode ser feita no site do FNCJ.

Fonte: FNCJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *