Parceria garante produtos Danone à jornalistas com descontos especiais

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas – SJPAM realizou, nesta semana, parceria com a empresa Control Life, representante dos produtos alimentícios Danone destinado aos associados, diretores e funcionários adimplentes com a entidade sindical. Com a parceria, será possível a aquisição de produtos da linha infantil e de outras faixas etárias com descontos de, até 20% , sem custos adicionais.

Cadastro e senha

De acordo com apresentação realizada pelo consultor de negócios, Alexandre Aquino, da Control Life (92 3133-3200), após o envio do e-mail dos associados à empresa, os jornalistas adimplentes com a entidade serão cadastrados na plataforma de dados junto à Control Life. O Sindicato realizará o contato com os associados via email marketing, comunicando a realização da parceria. E, em seguida, os sindicalizados interessados em adquirir produtos alimentícios Danone podem criar login por meio do link  www.plataformanutrylife.com.br. Os produtos adquiridos podem ser pagos com cartão de crédito ou boleto bancário.

Associados adimplentes

A diretoria do SJPAM alerta que, a disponibilidade da parceria para compra dos produtos alimentícios com descontos especiais, somente poderá ser feito para os associados em dia com suas mensalidades junto a entidade sindical.

Produtos

1. Fórmulas Infantis para crianças de 0 a 1 ano (Linhas Aptamil, Pregomin e Milupa);
2. Compostos lácteos para crianças a partir de 1 ano (Linha Milnutri);
4.Cereais Infantis (Linha Milnutri) e;
5. Complemento Alimentar (Linha Sustain Infantil e Adulta).
Assessoria de Imprensa

SJPAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *