Festa comemora a adesão de novos parceiros ao Clube de Vantagens

Organizado pela equipe de assessoria do Conselho Regional de Economia no Amazonas – Corecon/Am e entidades parceiras, o evento marcou a adesão de novos parceiros ao Clube de Vantagens. A festa de relançamento do Clube foi realizada ontem, 20/07, em um arraial julino, na área do My 443 Beauty Center e Baber Shop, em Adrianópolis, Manaus.
O evento comemorou a adesão de novos parceiros ao Clube: o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM); o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CRE/AM) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas (SJP/AM) o que representou a chegada de mais de 30 mil novos profissionais associados. “Eles terão disponíveis o acesso a vários benefícios, como, por exemplo, a compra de produtos ou a contratação de serviços com descontos especiais”, lembrou o presidente do Corecon/Am, Marcus Evangelista.
O Sindicato dos Jornalistas no Amazonas (SJP/AM) esteve representado no evento de relançamento do Clube de Vantagens, pelos jornalistas Wilson Reis, Ed Blair, Suzy Figueiredo, André Moreira, a secretária Joelma Lima e a estagiária, Gleycy Cristo.
“Parabéns às entidades e seus representantes pela iniciativa que, certamente, cria alternativas e favorece a economia frente as despesas diárias dos profissionais”, acentuou o presidente Wilson Reis.

Assessoria de Imprensa/SJP/AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *