ABRH-AM abre inscrições para o 9º Fórum dos Líderes de RH

Evento reúne gestores da área para discutir estratégias de atuação

No dia 18 de julho de 2017, das 13h às 18h, no Novotel, a ABRH- AM (Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Amazonas) irá promover o 9º Fórum dos Líderes, com o tema RH Ideal – Boas Práticas.

O evento, voltado para Heads de RH, tem como objetivo reunir líderes de RH do Amazonas para refletir sobre temas de interesse da categoria, desdobrar expectativas e conclusões geradas no Fórum de Presidentes, visando o alinhamento com a área de Gestão de Pessoas e compartilhar boas práticas de RH em alinhamento direto com as discussões do 16º Congresso Amazônico de Gente e Gestão da ABRH-AM, realizado no mês de maio deste ano.

Para a presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade, o 9º Fórum dos Líderes de RH é uma excelente oportunidade para a discussão sobre a necessidade da área de Gestão de Pessoas. “Ao participar do evento, os Heads de RH terão a oportunidade de interagir com especialistas e pares, o que certamente contribuirá para transformarem os insights em ação efetiva nas suas organizações”, destacou a presidente.

Temas e painéis

Nesta edição, a ABRH-AM preparou três painéis que serão conduzidos por profissionais reconhecidos pelo relevante desempenho à frente de empresas conhecidas em Manaus. O primeiro painel apresentará o tema “Conectando o RH com a Inteligência de Negócios”, com Márcio Lins, Diretor da Redmaxx; Já o segundo intitula-se “Ferramentas de Governança”, apresentado por Rodolfo Barão, Gerente Geral de RH da Honda e o para encerrar o último painel será “Inovação Social com Projeto Giulia”, com o Prof. Dr. Manoel Cardoso, Diretor da MAP Cardoso.

As inscrições para o 9º Fórum dos Líderes de RH estão sendo realizadas pelo e-mail  secretaria@abrham.com.br e são gratuitas para associados da ABRH-AM. Já para não associados, o valor do investimento é de R$ 150,00.

Para mais informações ligue (92) 3238-5386.

ABRH-AM atuando em prol do desenvolvimento do profissional de RH

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas é uma organização sem fins lucrativos, integrante da ABRH Brasil com cinco décadas de atuação no país e representação internacional.

Fundada em 10 de maio de 2000, a ABRH-AM surgiu do empenho de um grupo de profissionais comprometidos com o desenvolvimento de pessoas no Amazonas. Tem como prioridade a realização de projetos e programas que atendam aos anseios de colaboradores, gestores e das organizações. É uma marca fortalecida pela sua atuação, com credibilidade nos projetos que realiza e participa, além de ser referência no segmento.

PROGRAMAÇÃO

13:00 – Credenciamento

14:00 – Abertura

14:30 às 15:30 – Painel

15:30 às 16:00 – Networking

16:00 às 17:30 – Interação dos palestrantes com a plateia

18:00 – Encerramento

CONTATO COM A IMPRENSA

Mirinéia Nascimento – (92) 99146-0405 | comunicacao@abrham.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *