Podcast ‘OBSERVATÓRIO POLÍTICO – Eleições 2022’ estreia nesta quinta

Primeiro programa da parceria RealTime1 e Comitê de combate à Corrupção do AM vai detalhar a “Carta de Compromisso” que os candidatos majoritários do Estado estão assinando.

Com apoio do RealTime1, o Comitê Amazonas de Combate à Corrupção estreia, nesta quinta-feira (18), o podcast “Observatório Político – Eleições 2022”, do Comitê de Combate à Corrupção.

A “Carta de Compromisso voltada à ética e boa governança”, lançada na semana passada pelo Comitê e que está recolhendo assinaturas dos candidatos(as) majoritários que disputam o Governo do Amazonas, abre a temporada de debates.

Para o primeiro episódio, que será veiculado às 19h30, foram convidados os economistas Mourão Júnior e Juarez Baldoíno.

O jornalista Wilson Reis, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, e o advogado e administrador Inácio Guedes, coordenador do Comitê e Combate à Corrupção, serão os mediadores.

A cada quinta-feira, dois novos convidados participarão dos debates.

Nos programas – gerados a partir da Sala Multimídia do Portal RealTime1 – serão abordados temas envolvendo o voto consciente nas eleições 2022 e discutidas propostas para o enfrentamento dos problemas econômicos, sociais, ambientais, políticos, de gestão e éticos no Amazonas e no Brasil.

Para ficar por dentro das discussões, basta acompanhar os perfis do RealTime1 no YouTube ou no Facebook, além das redes sociais do Comitê.

O Comitê

Fazem parte do Comitê de Combate à Corrupção representantes do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), da Arquidiocese de Manaus, do Conselho Regional de Economia Amazonas (Corecon-AM), Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas e Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam).

Fonte: Real Time1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *