Manaus vai sediar de 27 a 28 de setembro Conexão Contábil Norte, evento voltado para profissionais da Contabilidade

A região Norte receberá, nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, o projeto Conexão Contábil Norte, que será sediado em Manaus- Amazonas, o encontro gratuito será em formato híbrido, com transmissão via plataforma Zoom e ou pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube, já a parte presencial, será realizada com a abertura do evento, no horário das 15h do dia 27/09, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), localizado na Av. Efigênio Salles, bairro Aleixo, na zona sul da cidade.
O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e pelo CFC. Que conta com a participação dos representantes dos Conselhos Regionais do Brasil e do Conselho Federal.
Com o tema voltado para Sustentabilidade, o Conexão Contábil Norte, além de promover conhecimento de qualidade para o público, com palestras e painéis com temas relevantes para os profissionais da contabilidade, nesta edição contará com o lançamento do 13o Encontro Nacional da Mulher Contabilista. O evento, que acontecerá em setembro de 2023, também em Manaus, é um dos mais aguardados da classe contábil.

Conexão Contábil

É um espaço que promove a Educação Profissional Continuada, em uma iniciativa do sistema CFC/CRCs, sempre com palestras e debates gratuitos e a participação de profissionais renomados.

Informações

Evento: Conexão Contábil Norte
Local: Auditório do TCE, Avenida Efigênio Sales, Aleixo Data: 27 de setembro 15h às 19h30

28 de setembro 9h às 18h
Contato: 99146-85-17 – Ascom CRCAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *