Jornalistas renovam sindicalização e fortalecem as eleições Fenaj 2022 no Amazonas

Ivânia Vieira e Marcus Stoyanovitch solicitaram hoje, 14/07, a renovação de suas carteiras profissionais expedida pela Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj.

Na oportunidade surgiram a abordagem de vários assuntos e, entre eles, a conversa sobre a organização dos profissionais e importância das boas práticas do jornalismo para sociedade.
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas – SJP/AM registra com destaque a visita dos profissionais e dá boas vindas em reconhecimento a história de luta e colaboração dada por ambos na organização da categoria no Estado. Ivânia Vieira, que é atualmente, professora de jornalismo na Universidade Federal do Amazonas – Ufam, também já dedicou seu tempo à luta de organização dos jornalistas como diretora no Sindicato.

As vésperas das eleições de renovação da direção da Fenaj e Comissão Nacional de Ética, marcada para os próximos 26, 27 e 28 de julho, fica aqui o merecido registro da visita. Ambos estão aptos a participar do processo eleitoral.

Obrigado jornalistas Ivânia e Marcus!

Manaus, Am, 14/07/2022.

Assessoria de imprensa / SJPAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *