Inscrições para o 22º ENJAI já estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 22º Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), que acontecerá em Salvador, de 16 a 19 de novembro de 2023. Delegados e observadores já podem se cadastrar para participar do evento através do site www.enjai.com.br.

O site traz várias informações sobre o ENJAI, como a programação, estrutura, atividades, hospedagem e outras, além de dicas sobre Salvador. Nos próximos dias, a página será atualizada com informes sobre os palestrantes, que estão sendo confirmados pela organização do evento.

O 22º ENJAI terá duas conferências, seis painéis temáticos, quatro minicursos e apresentação de três cases em assessoria de imprensa. A organização do evento reservou espaço ainda para atividades extras e de confraternização, como um happy hour na sexta (17), festa de encerramento no sábado (18) e um city tour pelo Centro Histórico da Capital baiana no domingo (19).

Quem se inscrever até o final de setembro tem possibilidade de pagar a taxa de inscrição parcelando em até 3 vezes iguais. A partir de outubro o parcelamento só poderá ser feito em 2 vezes.

“O ENJAI é o maior fórum de capacitação e organização dos jornalistas com atuação em assessorias de imprensa e comunicação”, afirma a presidenta da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Samira de Castro.

Para a dirigente sindical, o encontro em Salvador traz temas importantes como a atualização da regulamentação profissional, para incluir o segmento que hoje emprega um terço dos jornalistas brasileiros.

“Precisamos de organização política para exigir o cumprimento dos direitos dos jornalistas assessores de imprensa”, diz Samira, sobre a importância dos debates e plenárias do 22° ENJAI.

Fonte: FENAJ – 22º ENJAI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *