Hoje em Dia atrasa pagamento dos empregados, em Minas

Funcionários do jornal Hoje em Dia completam nesta segunda-feira (16) 10 dias de atraso no pagamento do salário, que deveria ter sido pago em 6 de janeiro. A empresa pagou alguns funcionários e deixou vários outros sem nada – nem dinheiro nem explicações. Essa é uma situação que vem se repetindo desde 2021.

Além disso, não foi pago o vale alimentação deste mês e há vários meses sem recolhimento do FGTS. Na próxima sexta-feira (20) é o dia de pagamento do adiantamento salarial. Sem o salário, o indicativo é de mais um vencimento em atraso.

Vários funcionários estão com contas domésticas sem pagamento em função do descumprimento do contrato da Ediminas/Soebras. A situação está insustentável. Em função disso, os funcionários do Hoje em Dia realizam assembleia para definição de greve por tempo indeterminado contra o desrespeito praticado pela empresa de propriedade de Ruy Muniz, ex-prefeito de Montes Claros e dono de inúmeras faculdades e hospitais por todo o país .

Enquanto os funcionários fazem as contas para ver como vão honrar seus compromissos, o casal Muniz ostenta viagens para o Catar e Trancoso. Nos meses anteriores o atraso chegou a superar cinco dias e, como sempre, sem qualquer tipo de explicação oficial por parte da empresa.
.
.
@ruymuniz @deputadaraquelmuniz @viagemthiagomuniz @jornalhojeemdia @c.h.e.i.r.i.c.a.t.t.i @jornalonorte @rosemaiamelo

https://www.instagram.com/reel/CneynCor22l/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *