Taxação das plataformas já

🔎O jornalismo é, por excelência, a ferramenta mais potente que a sociedade dispõe para fiscalizar governos, políticos, empresas e empresários, além de investigar e pressionar entidades e instituições, em defesa do interesse público.
📝 As e os jornalistas não param de trabalhar durante uma crise sanitária ou uma guerra. Pelo contrário. Trabalham ainda mais, expondo-se ao risco. Como se não bastasse, atualmente, é preciso enfrentar todo o contexto de desinformação corrente e a crescente violência contra a categoria.

👀A pandemia de Covid-19 mostrou que a informação é ainda mais essencial à vida e ao bem-estar das pessoas. Jornalistas são profissionais destacados para a linha de frente em momentos assim justamente para que a população possa tomar atitudes em defesa de sua saúde física e mental.

👏 Desta forma, a missão do Jornalismo e dos jornalistas vai muito além do importante dever de informar, denunciar e investigar abusos e corrupção. Ela engloba defender o que é justo, promover a diversidade e oferecer ferramentas para a constituição da cidadania plena.

🎤🎙️📹📸💻📰📝

Jornalismo, sim!

JornalismoSim #TaxaçãoJá #FundoDeApoioAoJornalismo #TaxaçãoDasPlataformas #FENAJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *