SJPAM lança novo site com canais de interação junto aos jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas, lança, no mês de julho, a sua nova plataforma de comunicação com a categoria, o novo layout do site da entidade que continua funcionando no endereço jornalistasam.com.br.

A mudança se dá em função da atualização do sistema utilizado, menos dinâmico e sem possibilidade de utilização de ferramentas e plug ins que facilitam a interação com o usuário. Além disso, o layout passou a ser mais leve e intuitivo e, o site, responsivo, facilitando o acesso ao conteúdo informativo bem como a adequação do seu formato de acordo com o equipamento usado para o acesso (celular, tablet ou computador).

Documentos como editais, legislação referente à categoria, tabela de preço de serviços, links para página de parceiros e informações sobre as ações da entidade, bem como sobre como tirar a carteira de identidade de jornalista profissional estão contemplados na nova página.

“Conseguimos migrar todo o conteúdo da nossa antiga página e estamos trabalhando na atualização das notícias que foram postadas no facebook durante esse período. Esperamos que possa ser mais um canal de comunicação direta com a categoria e que possa agregar informação de qualidade para o trabalhador”, afirmou a presidente do SJPAM, Auxiliadora Tupinambá.

Ela destaca ainda que sugestões de alteração e melhorias serão recebidas por meio do canal “Fale conosco”. “Não é uma obra completamente acabada. Queremos justamente colocar no ar para observar a experiência do usuário e perceber o que podemos melhorar”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *