Sindicato dos Jornalistas AM divulga lista de serviços disponibilizados pelo Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens (CDV), lançado pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-AM), ganhou adesão do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM. Para conhecimento dos jornalistas associados, portadores da carteira profissional da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj, divulgamos, abaixo, a lista de empresas que disponibilizam os serviços com descontos aos associados.

A lista está dividida em três abas, apresentando as classificações: serviços gerais, saúde e educação. Ao acessar é possível obter todas as informações sobre os serviços disponíveis e os respectivos descontos, que podem variar de acordo com a empresa e o serviço disponibilizado.

Como proceder

Ao se dirigir à uma empresa constante na lista para solicitar um determinado serviço, o associado deverá apresentar a carteira da Fenaj. As empresas, por sua vez, irão consultar a lista dos nomes de profissionais enviada pelo Sindicato dos Jornalista no Amazonas, garantindo com isso, o desconto previsto no serviço.

O Clube de Vantagens do Corecon/AM foi criado para oferecer descontos, por meio dos convênios com as entidades de classe, assegurando acesso a benefícios em diversos estabelecimentos, sites e serviços aos associados/sindicalizados das entidades parceiras. 

https://jornalistasam.com.br/novosite/

Os interessados podem acessar a lista pelo arquivo:

Assessoria de Imprensa
SJP/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *