Representantes de veículos aprovam edital para o Selo de Jornalismo Profissional – SJP/AM

A diretoria do Sindicato dos  Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM,  informa que, após a realização de três reuniões em sua sede própria, concluiu nesta quarta-feira, 16/03, as discussões para definição e publicação do edital do Selo de Jornalismo Profissional, a ser lançado oficialmente à categoria no próximo dia 07 de abril, data que se comemora o Dia do Jornalista no Brasil. 

Com a participação e aportes de proprietários e representantes dos principais portais, blogs e sites de notícias de veículos de comunicação, com sede na capital e municípios do interior do Amazonas, a proposta do edital apresentada pelo SJP/AM, na assembleia geral ocorrida no último dia 09/03, ganhou novas colaborações, aprimorando o texto inicial.
O presidente da entidade, jornalista Wilson Reis, informou aos jornalistas e proprietários de veículos que a direção tem se voltado a buscar o apoio ao Selo de Qualidade junto a entidades da sociedade civil organizada e órgãos da administração pública estadual e municipal. 
“Semana passada, iniciamos as visitas à Secretaria de Estado da Comunicação, oportunidade na qual entregamos uma cópia do projeto do Selo de Qualidade/SJP/AM. Com a mesma intenção, conversaremos, também, com o titular da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manaus”, lembrou Reis.
Na programação das visitas aos órgãos públicos encontram-se na lista o Tribunal de Justiça do Amazonas, os Ministérios Públicos e a Ordem dos Advogados, seção Amazonas.

Manaus, Am 17/03/2022.
Assessoria de ImprensaSJPAM
Fotos: Francisco CabralContatos: (92) 3234-9977/99186-0465

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *