Professores visitam Sindicato e falam da realidade de ensino e cursos na Faculdade Boas Novas

Crédito/Fotos: FBN

Com o foco na realidade e importância do curso de jornalismo oferecido pela instituição de ensino superior, o grupo de professores e coordenadores da Faculdade Boas Novas -FBN, na última quarta-feira, 04/08, visitou a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM.

O curso de jornalismo na FBN obteve sua última renovação de reconhecimento sob a Portaria n° 206, de 25/06/2020, autorizada pelo Ministério da Educação e Cultura-MEC.

“Defendemos nacionalmente o diploma expedido por instituição de nível superior. É fundamental, portanto, que a graduação possa expressar sempre uma melhor formação dos nossos futuros jornalistas. A sociedade como um todo será beneficiada”, observa o presidente do SJP/AM, jornalista Wilson Reis.

Na comitiva de professores, presentes na sede do Sindicato, estavam o diretor acadêmico, Daniel Lima; o coordenador do curso de Jornalismo, Hernan Herrera; a professora Mestra, Carla Castello Branco, doutoranda em Comunicação e Linguagens e o estagiário de jornalismo, Roger.

Manaus, Am, 06/08/2021.

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM

Crédito/Fotos: FBN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *