Prêmio imprensa Econômica escolherá os três melhores trabalhos

Promovido pelo Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJPAM) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), teve 21 inscritos.
O prêmio vai homenagear profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo amazonense. Serão escolhidos as três melhores reportagens.
Os projetos serão julgados por meio de uma Comissão Julgadora, formada por 6 (seis) profissionais, sendo eles: 3 (três) jornalistas diplomados e 3 (três) economistas.
Os vencedores do prêmio serão agraciados com placas, que serão entregues em cerimônia realizada em Manaus, no Amazonas, no dia 12 de agosto, Dia do Economista, às 18h30, na sede da Fieam, Joaquim Nabuco, 1919 – Centro.
O prêmio é um reconhecimento do trabalho do jornalista e um estímulo aos novos jornalistas e é também um reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais da comunicação.

Fonte: Assessoria/Corecon-Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *