Prêmio Alltech de Jornalismo: vencedores participarão de simpósio global que debate o futuro da produção agroalimentícia

Profissionais da imprensa serão premiados com uma viagem para participar do ONE: Simpósio de Ideias Alltech. Evento acontece entre os dias 17 e 19 de maio nos Estados Unidos

O Prêmio Alltech de Jornalismo 2020 está com inscrições abertas para a 5ª edição  até o dia 19 de março. Voltado para o reconhecimento de produções jornalísticas sobre o agronegócio, a premiação levará dois jornalistas para participar de um dos maiores eventos do setor no mundo. O ONE: Simpósio de Ideias da Alltech será realizado entre os dias 17 e 19 de maio na cidade de Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos.

O evento global contará em sua programação com sessões temáticas e palestras inspiradoras com grandes personalidades mundiais. Além disso, os participantes poderão acompanhar uma programação cultural e visitas técnicas locais, que incluem jantares internacionais com apresentações artísticas, visitas ao Centro de Pesquisas em Nutrigenômica da Alltech e ao Kentucky Horse Park.

Assuntos de interesse para o setor agropecuário, como o futuro da produção alimentar de forma a suprir as demandas do mercado de forma sustentável para o planeta, estarão em debate nos 40 painéis previstos. Em sua 36ª edição, o Simpósio reunirá líderes das áreas de agricultura, negócios, saúde e bem-estar, além dos setores de fabricação de cerveja e destilarias. Os palestrantes principais do evento serão anunciados em breve. Nas edições anteriores, nomes como Steve Wozniak, cofundador da Apple, Beth Comstock, ex vice-presidente da General Electric, e o biólogo e apresentador de TV Bear Grylls, estiveram presentes.

Inscrições

Os jornalistas interessados em concorrer devem encaminhar seu trabalhos via formulário de inscrição, localizado no site da premiação (go.alltech.com/br/premiojornalismo2020). Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos publicados entre 26 de março de 2019 e 19 de março de 2020, que estejam enquadrados nas seguintes categorias: “Criação e Nutrição Animal” ou “Agricultura”. O ganhador de cada categoria receberá passagem aérea, hospedagem e inscrição para os três dias do simpósio.

Os finalistas de cada categoria serão divulgados no dia 31 de março no site do Prêmio e os vencedores serão anunciados ao público entre os dias 17 e 19 de maio, durante o ONE: Simpósio de Ideias da Alltech. O prêmio conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e é promovido pela Alltech, empresa líder em saúde e nutrição animal e vegetal. O prêmio é uma promoção autorizada pelo SCPC – Sistema de Controle de Promoção Comercial – na forma da legislação em vigor.

SERVIÇO

Prêmio Alltech de Jornalismo 2020

Informações e Inscrições: até 19 de março de 2020, no site https://go.alltech.com/br/premiojornalismo2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *