Parceria do Clube de Vantagens com a Faculdade Boas Novas reduz valor das mensalidades nos cursos de graduação e pós

Em mais uma ação para disponibilizar acesso a serviços e produtos aos associados, o Clube de Vantagens (CV) do Conselho Regional de Economia do Amazonas – Corecon/Am e parceiros, selaram acordo com a Faculdade Boas Novas – FBN.

Em apresentação realizada, na semana passada, por representantes da instituição de ensino superior, o jornalista Wilson Reis, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas – SJP/AM e outros representantes do Clube, tiveram a oportunidade de conhecer a história, o portfólio dos cursos de graduação, pós-graduação e planilha de valores com descontos que estão sendo oferecidos pela FBN via Clube de Vantagens.

“Temos aqui um processo de aprendizagem que desenvolve muito bem a teoria e a prática necessárias aos estudantes. Dentro dos laboratórios, conseguimos tornar tangível essa operacionalização na comunicação social. Levamos os alunos para os laboratórios de Tv e Rádio onde a teoria orienta todas as atividades práticas. Além disso, nossa matriz curricular é muito atual”, afirma Hernán Herrera, coordenador do curso de jornalismo da FBN.

Cursos disponíveis

A Faculdade Boas Novas possui atualmente 15 cursos nas Áreas de Administração, Comunicação Social, Direito, Educação, História, Teologia e Ciências da Religião. Cada curso tem duração, em média, de 18 meses, com carga horária de 440h. E, às entidades parceiras do Clube se Vantagens – CV, cada curso possui descontos do próprio projeto e de pontualidade, o que diminui o valor dos mesmos.

“Não teria hora mais perfeita e adequada para essa parceria com o Clube de Vantagens. Estamos saindo de um período de pandemia, e isso trouxe crise para a nossa sociedade. Então, quando um Clube de Vantagens se estrutura, faz algo de maneira organizada e coordenada, traz boas parcerias para a população. Nós comemoramos. Afinal, cada um desses cursos fica a preços acessíveis aos interessados (as)”, completa o coordenador.

O que é o Clube

O Clube de Vantagens (CV) é um programa que oferece vários benefícios aos seus usuários e parceiros, por meio do conjunto de entidades parceiras e conselhos de classe que o formam. No Amazonas, encontra-se sob a coordenação do Conselho Regional de Economia do Amazonas – Corecon/Am.

A seguir, planilha com os cursos, valores de mensalidades e seus descontos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *