O Museu Amazônico realiza nesta sexta-feira, dia 1º de julho a abertura da temporada de curtas no salão de exposição do Museu

Em duas sessões: às 10h e 15h. Serão apresentados três curtas-metragens, seguidos de debate com os respectivos diretores, atores e equipe técnica.

O primeiro filme ‘Cem Pilum – A história do dilúvio’ conta com a direção de Thiago Morais e trata-se de um relato histórico do líder Dessana Feliciano Lana, um filme produzido a partir do acervo de Feliciano que se encontra sob a guarda do Museu.

‘Merenda’ é o segundo filme, do diretor Bruno Pereira, trata-se de um grito de alerta sobre a violência sofrida pelas mulheres. Já o terceiro e último filme intitulado ‘Beto’, com direção de Thiago Morais, retrata a chegada da pandemia no interior das comunidades amazônicas.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link disponibilizado ou presencialmente no Museu Amazônico. As informações podem ser obtidas na sede do Museu localizado na Rua Ramos Ferreira, 1036, Centro, pelo Instagram @museuamazonico ou fone 92 3305-4000 ramal 2021.

Saiba mais, clique no link na bio 📲✅
🌐Boasnoticiasam.com

Fonte: Instagram Boas Novas AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *