NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), em nome da categoria, vem a público manifestar PESAR pela morte do casal Cleide Fernandes Ramos, 77, e Antonio Vaz Cerquinho, 72, ocorridas respectivamente dias 17 e 19 de janeiro, em decorrência do novo coronavírus.

Seu Cerquinho foi um dos operadores de programação pioneiros na TV Ajuricaba e trabalhou por muitos anos na TV Amazonas, onde exerceu várias funções. Ele era irmão do jornalista Cauby Cerquinho, esposo da também jornalista Inara Costa.

Nas redes sociais, profissionais da comunicação lamentaram a partida do amigo e sua esposa.

“Aprendi com ele como funcionava a operação de uma TV. Grande figura”, contou o jornalista Hiel Levy.

“Ele, um queridão de todos, sempre elegante no vestir e no trato com as pessoas. Um profissional muito competente e gentil. Ela, uma serva de Deus, sempre disposta a ajudar e se doar pela família”, escreveu a vice-presidente do SJP/AM), Ed Blair.

Seu Cerquinho e dona Cleide foram casados por 45 anos e eram pais de Antonio Cley
(Toinho), Cleyza, avós de Aryane dos Santos, José Marcos, Maria Luíza, Camila Sobreira, Luis Antonio e Maria Clara e sogros de Marcos Balbi.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos, condolências e solidariedade, além do desejo de que ela possa seguir em paz.

Manaus, 19 de janeiro de 2021.

DIRETORIA
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJP/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *