NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), em nome da categoria, vem a público manifestar PESAR pela morte do jornalista Francis Batista de Carvalho, 49, ocorrida nesta segunda-feira (11), em decorrência do novo coronavírus. Francis era natural de Barcelos (interior do Amazonas) e graduou em jornalismo na UniNorte, sendo sindicalizado dia 10/04/2021 sob a matrícula 937.
Francis Carvalho era muito querido e dedicado ao trabalho. Atuou em alguns veículos de comunicação, assessoria de comunicação da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e também como repórter cinematográfico.
Nas redes sociais, vários amigos o homenagearam.
“Era um ambientalista que com o Projeto Pé de Pincha fazia a preservação dos quelônios. Uma perda irreparável. Descanso eterno para o grande guerreiro. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, disse Elson Melo.
“Sem palavras,…sem chão, sem a vontade de entender porque tantas partidas repentinas. Sem noção do que está acontecendo amigo…ainda tivemos o tempo de gravar nosso vídeo de Feliz Natal. Tentamos gravar o de Ano Novo, mas não deu… infelizmente partiste assim devagarinho sem se despedir. Mas tá beleza, vamos continuar conduzindo nosso barco, mesmo à deriva, mas chegaremos lá, do jeito que você sonhava. Amazônia em Fronteira de luto por um amigo. Siga na paz amigo”, escreveu a jornalista Rosa Doval apresentadora do Programa Ka Entre Nós- Rádio Web Amazônia Sem Fronteira, que faz parte da Rede de Comunicação Amazônia Sem Fronteira (AMSF), da qual Francis Carvalho era diretor executivo.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e condolências, além do desejo de que ele possa seguir em paz.

Manaus, 11 de janeiro de 2021.

DIRETORIA
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJP/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *