NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), em nome da categoria, vem a público manifestar PESAR pela morte da professora CÍNTIA CASTRO QUARESMA, 39, irmã do jornalista e secretário municipal de Comunicação, Emerson Quaresma, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (27), na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), por insuficiência respiratória devido a um câncer no pulmão.

Cíntia era formada em Ciências Biológicas pela Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) e tinha pós-graduação em Petróleo e Gás, pela UniNorte. Atuou como professora na SEMED, Escola Pequeno Nazareno e foi técnica em laboratório na Embrapa.

Mãe de Miguel Quaresma “seu parceiro de todas as horas” como ela dizia, Cíntia era filha do casal Raimundo Brito Quaresma e Osvaldina Castro Quaresma, e tinha outros dois irmãos, Everton Quaresma e Janaína Quaresma.

“Agradecemos todas as orações em nome da nossa família, ela descansou nos braços do pai e que possamos nos preparar para um novo reencontro com ela nos céus”, diz a mensagem da família em seu perfil nas redes sociais, a quem externamos nossos sentimentos, condolências e solidariedade, além do desejo de que ela possa seguir em paz.

Manaus, 27 de janeiro de 2021.

DIRETORIA

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJP/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *