Jornalistas irão ganhar Clube de Vantagens, anuncia SJP/AM

Legenda/Foto: Na reunião, ocorrida dia 20/05, na sede do CREA/AM, os presidentes de Sindicatos e dirigentes de Conselhos de Classe decidiram pela celebração do Termo de Parceria

Os jornalistas filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM, em breve, irão contar com a opção de contratar serviços e produtos com descontos especiais. E, isso será possível em consequência da parceria a ser celebrada com o Conselho Regional de Economia – Corecon/Am e o Clube de Vantagens, quando serão oferecidos, por meio de convênios, benefícios em diversos estabelecimentos prestadores de serviços, sites e lojas de produtos.

Destacam-se entre os principais,os serviços nas áreas de psicologia, fonoaudiologia e nutrição com descontos de 55%; diversos tipos de exames em oftalmologia com 50%, fisioterapia, odontologia, exames cardiológicos, endoscopia, ultrassonografia com descontos entre 40% à 80%. E, para a educação, cursos de Inglês e Espanhol com 55% de desconto. Para a educação regular e infantil, 10% e cursos de pós-graduação de instituições de nível superior, descontos que variam entre 15% à 50%.

“Sabemos das dificuldades financeiras dos jornalistas no Estado. O descontrole na economia brasileira, promovido pela inflação alta, na casa de dois dígitos, baixos salários e juros altos, está endividando os profissionais. A parceria com o Clube de Vantagens do Corecon/Am, certamente, contribuirá para amenizar esse quadro”, afirma o presidente do SJP/Am, jornalista Wilson Reis.  

O presidente Marcus Evangelista, do Corecon/Am, explica ainda que o objetivo do Conselho é trazer parceiros que ofereçam descontos para o Clube de Vantagens e em contrapartida, a entidade se encarrega de fazer a promoção e divulgação desses parceiros. “Ficamos satisfeitos quando recebemos a manifestação e o interesse do Sindicato dos Jornalistas em participar do Clube de Vantagens. Além disso, não há custo nenhum aos parceiros, pois o propósito é realmente obter mais aliados para que as chances de favorecer as entidades registradas sejam maiores”, concluiu Evangelista.

Manaus, Am 30/05/2022

Assessoria de Imprensa/SJP/AM

Contatos: (92) 3234-9977/99186-0465

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *