Inscrições abertas para o projeto da Comissão de Ética

É nesta sexta-feira, 18/03, às 19h, que acontecerá a primeira reunião on-line de acolhimento, aberta aos estudantes dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda, design gráfico e relações públicas participantes do projeto Sentinela da Ética, criado pela Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado e representantes de Instituições de Ensino Superior no Amazonas.

O Projeto Sentinela da Ética, iniciativa construída entre o sindicato da categoria profissional e as coordenadorias dos cursos superiores no Estado, tem como finalidade o incentivo à participação dos alunos e o aprimoramento do conhecimento dos acadêmicos sobre a importância prática da ética profissional. “Buscamos incentivar os futuros jornalistas a utilização dos preceitos éticos da profissão, além de fortalecer o vínculo com nossa entidade representativa, o SJPAM”, reforça a presidente da Comissão, jornalista Jonária França.

É importante lembrar que, nos casos da IES ainda dispor da disciplina Estágio Obrigatório, serão aceitas candidaturas, desde que respeitada a exigência de o aluno estar cursando o 6⁰ período em diante .

Para participar os acadêmicos devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la via e-mail à Comissão de Ética (comissaoetica.sjpam@gmail.com). Mais informações através do (92) 99106-4015.

Link da ficha de inscrição: https://drive.google.com/file/d/18LZTAMw-1DRoPe-sNAxIWf05kC06vsnT/view?usp=sharing

Reunião/Acolhimento Projeto Sentinela Ética/CE-SPJAM
Sexta-feira, 18 de março · 7:00 até 8:00pm
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/hnh-gvpf-jop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *