Fórum de Bicicleta convida a pensar sobre uma outra Manaus: Oficina Rodas da Paz

“Apesar de muita gente ainda “pensar” que bicicleta se resume apenas a lazer e esporte, é notório que a bicicleta se consolidou como alternativa viável de transporte na cidade, e é cena comum ver ciclistas como parte do trânsito caótico de Manaus, ainda que não tenhamos infraestrutura e educação necessárias para a garantia de segurança dos ciclistas, mas mesmo assim a bicicleta já está presente e inteiramente inserida no contexto urbano como alternativa viável de transporte na cidade”.

É com essa frase acima que um dos organizadores, Paulo Aguiar, do Fórum de Bicicletas Manaus, que apresenta este ano o tema “bicicletas e a comunicação: da sensibilização às pedaladas, convida os comunicadores a participar hoje (24) da Oficina de Comunicação “Rodas da Paz”. A atividade acontecerá às 16h, no auditório da Fundação Amazonas Sustentável – FAS, localizada na rua Álvaro Braga, no Parque 10 de Novembro.

Às 19h, será realizado o painel “Comunicação e a Bicicleta: Comunicar para mudar”, com a participação de Zé Lobo, Luana Borba, Renata Flor, Rebata Falzoni e mediação de Eduardo Taveira.

Contatos:
Paulo Aguiar

Pedala Manaus | www.pedalamanaus.org  Telefone:(55 92)98261-8504
E-mail: paulo@pedalamanaus.org  skype: paulo.henrique.aguiar

Assessoria de Imprensa

SJPAM

Um comentário em “Fórum de Bicicleta convida a pensar sobre uma outra Manaus: Oficina Rodas da Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *