Comitê anticorrupção lança nesta quinta, 18, o podcast sobre eleições 

Nesta quinta-feira (18), às 19h30, com a participação dos convidados, os economistas Mourão Júnior e Juarez Baldoíno, terá início o podcast “Observatório Político”, do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção. Nos programas serão abordados temas envolvendo o voto consciente nas eleições 2022 e propostas para encontrar soluções aos graves problemas econômicos, sociais, ambientais, políticos, gestões e éticos no Amazonas e no Brasil.

Na abertura dos temas, o podcast apresenta a “Carta de Compromisso voltada à ética e boa governança”, lançada na semana passada pelo Comitê, a ser assinada pelos candidatos (as) majoritários que disputam o governo do Amazonas.

O podcast terá dois debatedores fixos, o jornalista Wilson Reis e o advogado e administrador Inácio Guedes. A cada quinta-feira, dois novos convidados (as) vão debater e expor temas da campanha eleitoral e apresentar soluções para os problemas no estado e país.

A iniciativa do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção conta com apoio do portal de notícias Real Time 1 e das entidades que formam o comitê. 

Para participar ou somente assistir o podcast é só ficar ligado no Portal Real Time 1, no YouTube e nas redes do Comitê.

Assessoria de Imprensa

Comitê Amazonas de Combate à Corrupção 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *