Clube de Vantagens do Corecon-AM ganha adesão dos profissionais de jornalismo

São mais de 260 especialidades oferecidas, sendo 205 para área de saúde, 14 para educação, entre outros variados serviços com descontos que vão de 20% a 80%

O Clube de Vantagens (CDV), lançado pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-AM), ganha adesão agora do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM. Em breve, os jornalistas filiados ao sindicato irão contar com a opção de contratar serviços e produtos com descontos especiais. 

O programa foi criado para oferecer descontos, convênios especiais e benefícios em diversos estabelecimentos, sites e serviços aos economistas. Hoje, o CDV abrange também aos profissionais da contabilidade após a inclusão do Sindicato dos Profissionais em Contabilidade (SESCON) e a Academia de Ciências Contábeis do Amazonas (ACCA). No total, são mais de 20 mil profissionais associados – economistas e contadores, que vão ter acesso a vários benefícios.

A iniciativa do CDV é o braço social do Corecon-AM e tem por objetivo prestar assistência aos economistas e seus dependentes e garantir descontos e outras vantagens, por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos. O CDV é uma ramificação do conselho que foi criada para atender aos economistas e seus dependentes nas áreas de saúde, convênios em geral e educação. Entre os serviços, estão cursos de Inglês e Espanhol com 55% de desconto, cursos de pós-graduação de instituições de nível superior, descontos que variam entre 15% a 50%.

“Sabemos das dificuldades financeiras dos jornalistas no Estado. O descontrole na economia brasileira, promovido pela inflação alta, na casa de dois dígitos, baixos salários e juros altos, está endividando os profissionais. A parceria com o Clube de Vantagens do Corecon/Am, certamente, contribuirá para amenizar esse quadro”, afirma o presidente do SJP/Am, jornalista Wilson Reis.  

O presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista explicou ainda que o objetivo do conselho é trazer parceiros que ofereçam descontos para o Clube de Vantagens e em contrapartida, a entidade se encarrega de fazer a promoção e divulgação desses parceiros. “Ficamos satisfeitos quando recebemos a manifestação e o interesse do Sindicato dos Jornalistas em participar do Clube de Vantagens. Além disso, não há custo nenhum aos parceiros, pois o propósito é realmente obter mais aliados para que as chances de favorecer as entidades registradas sejam maiores”, concluiu.

FONTE: Assessoria de comunicação Corecon-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *