Central do Poder recebe Wilson Reis, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas

A reunião tratou da adoção, por parte do Central do Poder, do Selo de Jornalismo Profissional, lançado pelo SJPAM, no dia 7 de abril

O site Central do Poder recebeu, na manhã desta terça-feira (24), a visita do presidente do Sindicato do Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJPAM), Wilson Reis. O convite partiu do diretor executivo do portal, Epifânio Leão, que, acompanhado pelo editor-chefe, Marcello de Paulo, apresentou a estrutura física e a proposta editorial do site de notícias especializado em política, sediado na capital amazonense.

“A visita de hoje serviu para reforçar a importância da nova forma do jornalismo profissional, com condições propícias para a produção de notícias com rapidez e qualidade. No Central do Poder consegui perceber esses parâmetros e certamente será um importante veículo de comunicação na região Norte do país”, destacou Reis.

A reunião tratou da adoção, por parte do Central do Poder, do Selo de Jornalismo Profissional, lançado pelo SJPAM, no dia 7 de abril, que busca a garantir a qualidade dos conteúdos jornalísticos e valida as empresas, portais, blogs e sites de notícias e trabalhar com segurança no mercado.

De acordo com Epifânio Leão, o Central do Poder, embora recém-criado, já nasce na busca pela excelência em suas produções. “Nós temos acompanhado de perto as ações do SJPAM e reafirmamos a importância da ética e do profissionalismo amazonense. O selo de Jornalismo Profissional será essencial na consolidação do trabalho de toda nossa equipe, coordenada por Marcello de Paulo, nessa busca pela informação clara, consistente e acima de tudo, responsável”, afirmou o diretor-executivo.

Fonte: Portal Central do Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *