Buteco dos Jornalistas inaugura nesta sexta-feira (1/02) com Esquenta da Banda Imprensa Que eu Gosto

Ao som de samba, música popular amazonense, marchinhas e boi bumbá, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM) realiza, nesta sexta-feira (1º/02/19) o primeiro “Buteco dos Jornalistas” de 2019, com o esquenta da Banda Imprensa que eu Gosto, tradicional bloco da categoria que este ano traz como tema o fenômeno das “Fake News”.

O evento acontece na sede da entidade – Praça Santos Dumont, nº 15 – Centro, próximo à casa do Eletricista e à padaria Lindopan – a partir das 18h, com cerveja gelada, música, bate-papo e reencontros. A partir das 20h, a banda Canto da Mata é a responsável pela animação do esquenta.

“Esta é uma forma de buscarmos a integração entre os novos associados e os antigos, além de apresentarmos nossa sede e nossas propostas a quem quiser conhecer melhor o que faz o Sindicato dos Jornalistas. O buteco, na verdade, é nome do evento que queremos realizar durante todo o ano de 2019”, afirmou o vice-presidente do SJP/AM, Arnoldo Santos, responsável pela parte social da entidade.

A ideia, segundo Arnoldo Santos, é ter um ponto de encontro da categoria, na saída do trabalho e que sirva de aquecimento para outras baladas. “Estamos atentos também à questão da segurança: teremos um reforço para receber os colegas, amigos e familiares”, afirmou.

Na ocasião, o jornalista, músico e compositor David Almeida, responsável pelas marchinhas da banda Imprensa que eu Gosto, apresentará a música deste ano, como forma de aquecimento para o dia oficial da folia da categoria, prevista para 22 de fevereiro de 2019.

SERVIÇO

O QUÊ: Estreia do Buteco dos Jornalistas – Esquenta da banda Imprensa que eu Gosto

QUANDO: 01/02/2019

HORÁRIO: A partir das 18h

LOCAL: Sede do SJP/AM (Praça Santos Dumont, nº 15 – Centro) – Informações: 3234-9977

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *