ABRH-AM realiza 103º Edição do Gente e Foco com o tema “Boas Práticas de Comunicação Corporativa para encantar e engajar a Geração Y e Z”

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas (ABRH-AM), em continuidade as ações para o desenvolvimento de pessoas e organizações do Estado, realiza no próximo dia 28 de junho de 2017, das 8h às 11h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, mais uma edição do Gente em Foco.

O 103º Gente em Foco tem como objetivo a continuação da sequência de palestras voltadas para o eixo temático eficiência, onde já foram abordados os temas referentes a processos e qualidade de vida, visando multiplicar conhecimento, estratégias, melhores práticas e tudo o que há de novo no mercado em gestão de pessoas, compartilhando as boas práticas e experiências dos profissionais e das empresas para que o conhecimento seja propagado e, consequentemente, elevar o nível de competência dos gestores e profissionais do Amazonas.

Voltada para a área da Comunicação, a palestra “Boas Práticas de Comunicação Corporativa para encantar e engajar a Geração Y e Z”, será comandada pelo Gerente de Comunicação do Grupo INDT/FPF Tech, Beto Campainha, que apresentará para um público estimado de 70 pessoas, as práticas adotadas com sucesso para reinventar a comunicação da instituição com o público interno, promovendo engajamento para resultados estratégicos e contribuindo para transformar os nativos digitais em embaixadores da instituição.

Dentre os assuntos a serem abordados por Campainha durante o evento estão: o baixo impacto das práticas tradicionais de Comunicação; o crescimento da Geração Y na força de trabalho; a nova dinâmica de relação de trabalho com os nativos digitais; os desafios na forma de se comunicar com este público; casos de sucesso da Comunicação na FPF Tech e INDT; tendências: a Geração Z e a gestão horizontal.

A palestra é voltada para gestores das diversas áreas da indústria e comércio, empresários, empreendedores e profissionais das áreas de Comunicação e Recursos Humanos.

O evento é gratuito para associados da ABRH-AM. Já para não associados, o investimento é de R$ 50. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@abrham.com.br ou pelo telefone (92) 3238-5386.

Sobre o Palestrante

Beto Campainha é especialista em Marketing, com MBA na Fundação Getúlio Vargas e Bacharelado em Processamento de Dados, atua há mais de 10 anos como Gestor de Comunicação da Fundação Paulo Feitosa e do INDT, instituições que já estiveram sete vezes na lista anual do Great Place to Work, reconhecidas pelo excelente ambiente de trabalho e à moderna cultura organizacional. É entusiasta de tecnologia e da adoção de inovações nas práticas de Comunicação, com foco no engajamento dos colaboradores e na geração de resultados estratégicos.

 

CONTATO COM A IMPRENSA

Mirineia Nascimento – 929146-0405

Assessora em Comunicação Online
Jornalista – Especialista em Jornalismo Científico
Consultora em Marketing Digital – Especialista em Vendas Online
(92) 98844-6075

Skype: Mirineia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *