gototopgototop
 
 
 
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
 
 
SJP/AM negocia regularização de pagamento com direção do Grupo Raman Neves de Comunicação | Imprimir |  E-mail
Seg, 19 de Março de 2018 11:30

 

 

 

A presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), Auxiliadora Tupinambá, reniu-se, na tarde de sexta-feira, 16/03, com o responsável administrativo pelos veículos que integram o grupo Raman Neves de Comunicação, Leandro Nunes. Em pauta, estiveram a apresentação da nova diretoria do sindicato, a discussão sobre os constantes atrasos salariais da empresa, a nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e cursos de qualificação para a categoria a serem trabalhadas pela entidade conforme a exigência de mercado.

“Buscamos sempre o caminho do diálogo, principalmente porque entendemos que a empresa depende do profissional para existir, assim como o profissional depende do seu trabalho para viver. Nesse sentido, conseguimos apresentar algumas de nossas ideias e de como pretendemos trabalhar ao longo desta gestão, além de cobrarmos um posicionamento da empresa diante dos atrasos salariais que vem ocorrendo nos jornais impressos Amazonas EM Tempo, Agora, no Portal e na TV Em Tempo”, afirmou a presidente Auxiliadora Tupinambá.

O responsável administrativo pelo Grupo Raman Neves de Comunicação, Leandro Nunes, comprometeu-se a fornecer um cronograma de pagamento das férias dos funcionários até o mês de abril. “Estamos nos reorganizando e já temos uma boa perspectiva para essa realidade. Aos poucos, vamos estabilizar esses pagamento”, afirmou.

No mês de fevereiro, o SJP/AM enviou dois ofícios à empresa de comunicação cobrando os atrasos e pedindo informações sobre as previsões de regularização.

Assessoria de Imprensa
SJPAM
Contato: (92) 3234-9977
Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fotos: Steffanie Schmidt

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: