gototopgototop
 
 
 
Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
 
 
Braga declara voto contrário à Reforma Trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal | Imprimir |  E-mail
Qua, 28 de Junho de 2017 15:59

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) disse que seu voto será contra a Reforma Trabalhista proposta pelo governo Temer (Projeto de Lei 6.787/2016). A declaração foi dada nesta segunda-feira, 26, durante a assinatura da Carta-Compromisso dos candidatos que disputam os cargos a governo e vice do Amazonas, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais. Acrescentou, que nesta terça, 27, em Brasília, seu voto será realizado por escrito para registro nos anais da Comissão de Constituição e Justiça do Senado da República.

É contrário também à Reforma da Previdência

Na oportunidade, declarou ainda que, mesmo sendo a favor da Reforma na Previdência, votará contra a proposta do PL do governo federal. Argumenta, justificando sua posição, que encaminhou ao relator da PEC 287/2016, oito pedidos de alteração ao texto original do projeto, não acatados pela Comissão, que preferiu encaminhar os mesmos à apreciação do presidente Temer.

Manaus (AM) 27 de junho de 2017.

Assessoria de Imprensa/SJPAM
Contatos: (92) 3234-9977
Fotos: Audimar Arruda/SJPAM

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: